terça-feira, 19 de outubro de 2010

- Restaurando altares .

Muitas coisas vão acontecendo em nossas vidas em que vamos aos poucos esfriando e com isso vamos perdendo os altares que construímos.
Foi marcada uma reunião para o nosso ministério,e a palavra que o SENHOR nos deu foi de restaurar os altares que tínhamos perdido.
E quando o Espírito Santo começou a agir naquele lugar foi tremendo... 
Deus foi mostrando pra cada um o altar que precisava ser restituído e pra maioria tinha algo que precisava ser renunciado para que o SENHOR restituísse os altares em nossas vidas... Jogar algumas coisas fora, parar de investir em algo que não era o tempo, parar de dar valor demais a certas coisas, honrar nossos líderes, honrar nossos pais, parar de ouvir certas músicas... e o SENHOR ministrou muito em nossos corações, pois Deus liberou pra nós a promessa de um AVIVAMENTO, e eu creio que esse era o passo que faltava para o avivamento chegar...
Peço a você que estiver lendo esse post: restaure o altar que você perdeu, ou então construa um altar, porque talvez ele nem exista ainda na sua vida...
Invista mais tempo no SENHOR, e na obra dELE.
Para participar da Glória de Deus é necessário participar da cruz,então sacrifique aquilo que te faz mal, e os altares na sua vida serão restituídos em nome de Jesus .

Deus te abençoe !

2 comentários:

  1. O que tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz à igreja!!

    Glória a Deus!! Pois ELE está flando conosco através da vida do David, do Pastor Luís....

    ResponderExcluir
  2. sabe nessa noite o SENHOR falo muito comigo restituiu altares na minha vida ..
    sabe se eu não honra meus lideres ,meus pais ,como eu vo honra a Deus
    o Senhor nos ama e quer o melhor para nois ;
    eu honro ao SENHOR por ter colocado e minha vida o Agnus a LIDERENÇA ki são benção em minha vida.. atravé de cada um deles o Senhor fala comigo..
    Te Amo JESUS...

    ResponderExcluir