sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- Afinal, o que Deus quer??

Ai, ai...
É, esse post começa com uma pergunta beeem difícil...
Pois a mente do SENHOR está muuuito superior a nossa por isso para nós é muito difícil saber o que Deus quer! (E põe difícil nisso.)
Mas agora quero contar algo que aconteceu comigo...
Eu estava meditando e fui meio que automático e não sei o porque, abri a Bíblia e fui ler Jeremias 5 ...
E como o SENHOR falou comigo nesse versículo: 
"O que o SENHOR quer é fidelidade."  
(Jeremias 5:3)
E sabe, se começarmos a falar aqui caracteríscas do nosso Deus, entre tantas outras,com toda certeza iríamos dizer FIEL!
Deus é fiel! Todo tempo ele cuida de nós...
Quando estamos sozinhos, com amigos, dormindo, ou até mesmo quando estamos distantes dEle!
E na maioria das vezes nós queremos impressioná-lo... mas isso infelizmente não é possível...Não tem como impressionar a Deus...
Sendo que Ele quer apenas a retribuição da fidelidade...
Ele quer que a gente seja fiel a Ele, como Ele é fiel a nós...
Seja fiel ao SENHOR! Não saia dos braços dEle pra nada! Mantenha-se na presença dEle!

Deus te abençoe muito, muito ! ♥

-Escrito por Laryssa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário