terça-feira, 10 de maio de 2011

- Disponibilidade !

DISPONIBILIDADE!
Essa palavra tem sido a motivaçao do meu coração nos últimos dias.
Estar disponível pra DEUS é algo que nós, como ministros, devemos ter como prioridade em nosso coração.
Maaasss, nem sempre é assim!Estamos ocupados demais com nossos sonhos e ocupações... E quando DEUS olha pra nós, quase sempre, nos encontra preocupados demais em realizar a NOSSA vontade e não a dELE...
Buscar a DEUS, se encher dELE, é mesmo MUITO importante, mas de que vale isso se nao estamos dispostos a levar essa PRESENÇA maravilhosa a outras pessoas?
Afinal, qual é o propósito da presença de DEUS?
Será que é só nos fazer felizes?
Eu acho que não!
Temos que ser cheios pra fazer com que outras pessoas sejam cheias também!
Esteja disponível à mão de DEUS!
Deixa ele fazer de você um instrumento poderoso e impactante pra esta geração!
ELE sempre vai querer te usar!
E vc, está disponível? 
David Oliveira - Liderança.

5 comentários:

  1. Lembrei-me de uma canção: ♪ "Óh SENHOR eu quero estar, DISPONÍVEL em Tuas Mãos, Minha vida em Teu Altar, em Total Consagração... Eu nasci pra Ti servir, sou escravo da Tua Graça, VEM MINHA VIDA DIRIGIR, ÉS O OLEIRO e eu sou barro em Tuas Mãos!..." ♫

    ResponderExcluir
  2. Da musica eu não lembro hahaha, mais foi muito bom está ali, Deus ministrou muito em nossa vida eu creio que tem muito a fazer
    Gloria a Deus

    Te Amo Igreja Batista Jardim Alice,
    uma parte da minha familia

    ResponderExcluir
  3. Deus e a igreja não precisam de ótimos dançarinos, de super cantores, ou de grandes músicos...os nossos dons são apenas meios de sermos usados para ganhar vidas e para exaltar o nome do Senhor!
    Eu quero estar disponível não para ser alguém com um título dentro da igreja, mais alguém que faz a diferença lá fora!

    ResponderExcluir
  4. disponibilidade....e engraçado pq na maioria das veses estamos disponiveis para nossos amigos,pra sair,escutar musica...mas DEUS fica de fora dentro disso.e o que ELE quer é que nos filhos possamos a depender mais dELE em todos os momentos,pq quando precisamos o primeiro nome que chamamos é: DEUS vem me socorrer!

    ResponderExcluir
  5. Fácil é ter Jesus no peito difícil é ter peito para falar de Jesus... devemos esta 100%disponível para Deus assim sera fácil falar dele...se para todos estamos disponível porque pra Deus é difícil ele deve ser a nossa unica prioridade td se torna possível se for o seu querer não adianta ter tempo pra Deus só a para fazer uma meditação por a tua liderança vai olhar isso não tempo é pra Deus e ñ para um lider..

    Óh SENHOR eu quero estar, DISPONÍVEL em Tuas Mãos, Minha vida em Teu Altar, em Total Consagração... Eu nasci pra Ti servir, sou escravo da Tua Graça, VEM MINHA VIDA DIRIGIR, ÉS O OLEIRO e eu sou barro em Tuas Mãos!..." ♫

    ResponderExcluir