quarta-feira, 1 de junho de 2011

- Nasci pra te adorar !


"Já decidi não importa mais
O que ficou pra trás.
Enquanto houver forças
Enquanto eu respirar,





Mesmo sem haver canção
Ao bater meu coração
Vou Te adorar, vou Te amar.








Já decidi não importa mais
O que ficou pra trás.
Se a vida secar e não mais brotar
Se os olhos fecharem e a chama se apagar
Vou Te adorar, vou Te amar.

 
 
 
 
 
 
 
 
Nada é mais forte que o Teu amor
Podes curar minha dor
Vou sacrificar o que sou
Te entregar meu louvor
 
 
 
 
 
 
 




Nasci pra Te adorar, Te amar
Nada vai me impedir!
Nasci pra Te adorar, Te amar, Jesus!









Nada é mais forte que o Teu amor
Podes curar minha dor
Vou sacrificar o que sou
Te entregar meu louvor



 Tu És o dono do meu coração, Jesus!
Já decidi não importa mais
O que ficou pra trás."










Música : Filhos do Homem.

Um comentário: