sexta-feira, 1 de julho de 2011

- Com que intensidade buscamos ao SENHOR ?

Será que DEUS está cansado das nossas reuniões???
Na verdade, antes de fazer uma crítica eu sempre busco ver como está meu coração...Procuro ver se estou pagando o preço para atrair a atenção do SENHOR.
Realmente nossas reuniões estão cheias de coisas do homem e nada da presença de DEUS, mas as reuniões são compostas de quem mesmo?
Pois é, de mim e de você, e se nossas reuniões e cultos estão frios e cauterizados será que não é porque nós estamos assim?
Na verdade os cultos deveriam ser onde nós refletimos a vida que tivemos durante a semana com DEUS em nosso quarto... Se eu não busquei o SENHOR durante a semana, não honrei a presença DELE com meus atos, será que na hora das reuniões eu vou sentir alguma coisa?
Acho que não! Então meus irmãos, já está na hora da gente sair deste local de crítica e buscar ao SENHOR com intensidade em nossa casa, faculdade, trabalho e escola, aí sim na hora das nossas "reuniões" o SENHOR vai vir poderosamente, ou melhor vir não, porque ELE já vai estar lá dentro de cada um de nós.
Graça e paz a todos !
David Oliveira - Liderança

4 comentários:

  1. muito bom post.... me falo muito GLORIA A DEUS ...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, pq buscar à Deus só nos Fins-de-semana?
    Sendo que ele esta ali todos os dias!..Como diz a palavra: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar" (Is 55.6)..não vamos deixar pra depois, o que Deus nos deu de mão aberta para termos o tempo todo: SUA GRAÇA!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo David!!! Devemos ser ativos dentro da igreja!!!

    ResponderExcluir
  4. esperoq o post tenha falado com vcs galera...DEUS falo muito ao meu coração sobre este tema...vamos fazer de nossos cultos e reunioes um lugar onde vamos refletir a gloria q nos sera revela durante a semana dentro nos nossos quartos!!! vamo buscar a DEUS galera.todo dia ,todo tempo !!

    ResponderExcluir